Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ELEITOR NÃO É BOBO! ELE SABE EM QUEM VOTAR.




 Há poucos dias das eleições que vão definir os candidatos a presidente da República, e, dos Estados que concorrem ao 2º turno das eleições de 2018. Os eleitores podem se deparar com uma maratona de acusações e baixaria por parte dos candidatos. Todos querendo alcançar o topo a todo custo.
   Vale ressaltar, que nem todos os eleitores ficam satisfeitos com essas brigas pela preferência, ao invés de mostrar propostas concretas que possam conquistar o eleitor, eles ficam fazendo acusações uns contra os outros, demonstrando assim, que tipo de candidato ele é, o eleitor que já definiu seu voto a um determinado candidato, poderá se sentir ofendido, e ainda mais chateado com aquele politico que parece mais um fofoqueiro ou mexeriqueiro. Passa o seu tempo do horário que lhe é destinado para falar mau do seu adversário, e proposta que é bom, nada. E o horários políticos perde o motivo que foi criado, qual eleitor fica satisfeito com isso? Passará não mais, a assistir na TV, ou em outro meio de comunicação, as propostas daqueles candidatos sérios que tentam mostrar suas reais propostas para o povo. - O candidato falastrão, para falar de outro candidato, tem que ser realmente correto. O que falar realmente tem que condizer com sua conduta e suas ações. O eleitor consciente não é bobo, já sabe em que votar, não vai adiantar aquele sujeito que tem uma vida pública toda suja, metido em corrupção, em falcatruas, e lavagem de dinheiro, nunca fez nada pelo povo, muito pelo contrário, sempre atuou em beneficio próprio, seus colegas de partido todos metidos em corrupção alguns até presos, por terem roubado o seu dinheiro, como pode um candidato dessa estirpe acusar outros, em detrimentos de votos. E, alguns, até prometem o que nunca vão cumprir, alguns eleitores comprados por benefícios não serão representados pela maioria, estes, estão sendo enganados por esse tipo de discursos vagos e eleitoreiro criado na cabeça de políticos enganadores, ELEITOR NÃO É BOBO! ELE SABE EM QUEM VOTAR. QUEREM A VERDADE, POLÍTICOS CORRUPTOS NUNCA MAIS. ESTA CHEGANDO A HORA DE MUDAR ESSE CENÁRIO. Não se deixe enganar, TODOS NÓS, ESTAMOS SATURADOS DE TUDO ISSO, MUDA BRASIL.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

CAIU NA CONTA DO GENERAL MOURÃO



O MÚSICO GERALDO AZEVEDO, E O CANDIDATO FERNANDO HADDAD AFIRMARAM TER SIDO TORTURADOS PELO GENERAL HAMILTON MOURÃO.




Em um show onde participava junto com o candidato a presidência Fernando Haddad, o músico Geraldo Azevedo afirmou ter sido torturado em 1969 durante a ditadura e que um dos torturadores era o General Hamilton Mourão, confirmado pelo candidato do PT Fernando Haddad.

"O PRTB, partido coligado ao PSL na chapa Jair Bolsonaro para presidente da república e General
Hamilton Mourão para vice-presidente vem esclarecer o seguinte sobre as aleivosias proferidas pelo cantor  Geraldo Azevedo, e ainda informa que abrirá processo por declaração difamatória do mesmo, contra o mui digno Mourão.

“O atual candidato a vice-presidente nem sequer havia entrado no Exército. Era aluno do Colégio Militar, em Porto Alegre, com apenas 16 anos”, afirma comunicado divulgado pelo pelo presidente do PRTB, Levy Fidelix, e pelo próprio Mourão.








quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CANTOR ROGER É VAIADO





George 
Roger Waters  é um músico, cantor e compositor inglês. É um dos fundadores da banda de rock progressivo/rock psicodélico Pink Floyd, na qual atuou como baixista e vocalista. nasceu em 6 de setembro de 1943.

Chegou ao Brasil para se apresenta em algumas cidades para realizar seus shows, em São Paulo. A apresentação incluiu um vídeo que mostrava nomes de outros políticos chamados de "neofascistas" pelo cantor, como a ex-candidata à Presidência da França Marine Le Pen, os presidentes dos EUA, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin.

Ao final, incluiu na lista o nome do candidato Jair Bolsonaro (PSL). 
As vaias tomaram conta do Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista. Em um vídeo, um dos espectadores critica o cantor pela postura.
Waters tentou se justificar, mas os gritos de "mito" continuaram. O músico acabou dizendo que não entende exatamente o que acontece no Brasil.


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

NELE NÃO! POR QUE?

   

 A RESPOSTA DO POVO NAS URNAS FOI UNÂNIME, EM UM PAIS QUE NÃO ACEITA MAIS, O QUE FOI CRIADO AO LONGO DOS ANOS, POR PESSOAS QUE QUERIAM O CONTINUÍSMO DE UM GOVERNO CORRUPTO.