Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

COMO POSSO MUDAR O BRASIL?

Diante de toda essa gama de informações onde alguns setores da sociedade puxam um cabo de guerra, para saber quem defende suas ideologias, e acha que o Brasil precisa mudar, surgem nesse tema, varias opiniões, que aquecem os ânimos de muitos brasileiros, não muito satisfeitos com a atual gestão do Governo.

     As falas do Presidente Jair Bolsonaro, para alguns que não concordam com o Governo, são como "granadas"em terreno onde o adversário irá passar, dessa forma os inimigos o acham com pensamento de ditador ou fascista. 


     Recentemente um ator de um canal de televisão classificou o Presidente como fascista e não legitimo para assumir o cargo e ele próprio se denominou como presidente do Brasil em todo o lugar que chegava assim se intitulava
"presidente do Brasil", ainda teve a ousadia de criar seu ministerio deixando boa parte dos que votaram no presidente com voto legitimo indignados, hoje fora do Brasil, continua mandando recados via redes sociais, e muitos não querem nem olha para a figura dele, até atingiu muitas mulheres do país com suas falas e declarações não muito agradáveis, hoje chamado de "cuspidor" -
pois cuspiu numa senhora em um restaurante. (por gostar de cuspir nas mulheres). 
    Um certo deputado eleito pelo estado de São Paulo, que esteve durante toda a campanha do Presidente falando em redes sociais, gritando palavra de ordem em defesa dos ideais do Brasil, chegou até se impor diante de outros partidos que dizia ele: - Roubo milhões do povo brasileiro- e que chamou o adversário principal a presidência da republica de "post do (Lula)" e que defendia o presidente até a morte, ele se elegeu, e ficou famoso pelas redes sociais como
o ator porno, que se tornou deputado federal, não demorou muito para virar "casaca" hoje é inimigo declarado do presidente. 

    A impressa ou alguns repórteres julgam o presidente como alguém insano que governa o país, que a insanidade é essa que a mais de 360 dias que não se houve a palavra corrupção no governo, por parte de algum segmento que outrora tinha incentivos financeiros para alavancar seus programas e projetos hoje frustrados, para manter grandes estatais, hoje não existe mais, o motivo que as falas do presidente nãos ão aceitas por esses grupos.

Autor do  Blog.

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Mais de dois milhões de militares da Força Armada Nacional Bolivariana e da Milícia realizam neste fim de semana manobras em diversos pontos da Venezuela para se prepararem, segundo o presidente Nicolás Maduro, contra planos de agressão de Estados Unidos, Colômbia e Brasil.

        Em uma entrevista ao canal estatal VTV, o ministro da Defesa venezuelano, Vladimir Padrino, (grifo nosso) afirmou que mais de 2,3 milhões de combatentes do Exercito fazem exercícios militares em "todo o território" do país.
        As manobras, verificadas em diversos prédios públicos e bairros de Caracas e outras regiões são chamadas de "Escudo Bolivariano 2020". Nicolás Maduro afirmou em sua conta no Twitter que o objetivo dos exercícios é "defender a integridade territorial, a independência e a soberania nacional". Nesta semana, em entrevista, ele afirmou que o país está se preparando contra supostos planos bélicos dos presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da Colômbia, Iván Duque.

        No ano passado, as Forças Armadas venezuelanas realizaram três exercícios  militares para tentar provar a capacidade de defessa do país. Os primeiros ocorreram entre os dias 10 e 15 de fevereiro e foram classificados por Maduro como "os exercícios militares mais importantes da Venezuela". Em julho e setembro ocorreram os outros dois treinamentos.

Fonte: R7.com