Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2022

O GENERAL VILLAS BOAS SAI EM DEFESA DE GENERAIS CITADOS POR JORNALISTA!!


 O GENERAL VILLAS BOAS DEFENDE GENERAIS 

EM SUA REDE SOCIAL O GENERAL ESCREVE:

" Fui supreendido por fake news tentando difama a imagem de três generais do allto Comando do Exército. Trata-se dos Generais Tómas, Stumpf e Richard. Por coincidência, dos três participei da formação e ao longo da carreira os tive como subordinados. Observei o desempenho em missões criticas que enfrentaram. Posso atestar, portanto a higidez de caráter, a coragem e a lealdade, tanto pessoal como a que devotam às normas que regem a instituição Exército. Nesse momento extremo que a nação atravessa é imprescindível que a sollidez das estruturas do Exército sejam preservadas. A história ensina que sempre essas condições foram negligenciadas, produziu-se catástrofes para ela própria e para a Nação. Nossa força, em algum momento, pode ser instada a agir. Vamos, portanto, assegurar a tranquilidade necessária para a tomada de decisões por partes dos nossos chefes".

General Villas Boas


Fonte: Via sua página no twitter.

EXERCITO BRASILEIRO GANHA 7 MILHÕES DE SEGUIDORES!!!


EXERCITO BRASILEIRO GANHA 7 MILHÕES DE SEGUIDORES!!!




Exército Brasileiro ganha 7 milhões de seguidores em meio a atos contra o novo governo das eleições de 2022. 
15,5 milhões de seguidores se inscreveram nas redes sociais do EB. enquanto, nos EUA, possui  10,4 milhões de pessoas que estão seguindo atualmente.
Foi um levantamento feito pela consultoria Bites, esses dados foi divulgado pelo Jornal O GLOBO, aponta que os perfis das redes sociais foram beneficiadas pela onda de manifestação no país pelos conservadores que são contra o resultado das eleições que beneficiou o Lula do PT.
Conforme com a pesquisa as Forças Armadas possuem os seguintes numeros de seguidores: 
A Marinha, hoje tem aproximadamente 4,8 milhões de seguidores, passou a ter 749 mil desde o dia 30 de outubro período que ocorreu o segundo turno. Já a Aeronáutica teve um crescimento de 700 mil seguidores, atualmente possui 4,6 milhões de seguidores. O número mais expressivo foi o Exercíto Brasileiro, que ganhou um número de 7 milhões desde o fim das eleições. A base da rede é atualmente de 15,5  milhões de pessoas que seguem o Exercíto atualmente.

Desta forma, o mundo precisa saber que tem um povo no planeta, que não se cala diante de uma tomada de poder pelo comunismo no Brasil.