Uma atriz da rede globo de televisão, que participou da série "cidade proibida", causou polêmica.
Dias atrás a atriz apareceu ao vivo ao lado do marido fez uma declaração chocante ao público, sugerindo que gostaria de matar o presidente da república Jair Bolsonaro.
Segue sua fala do que disse no vídeo:
- ".. Eu vou botar meu vinhosinho branco na geladeira, porque eu falei que hoje eu não ia beber... mas, não tem o que fazer gente! E, aí Entre, em entrar em contato comigo mesma, e a minha própria existência e o que eu estou sentido...é melhor fazer o quê? Tomar uma taça de vinho, e me afastar da minha sensação e do que eu estou sentido. Porque O que eu estou sentido? É uma vontade inenarrável de matar um ser humano!(Nessa hora saiu da sala.) O marido interroga, perguntando se ela se referia os seres humanos de um modo geral ou dele mesmo. Logo, vem a resposta: - ...De um ser humano! Eu queria poder, só pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente, entendeu, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pêle dele sair, e eu arrancar com a mão com o dente, eu pegar os dois dedos enfiar os dois dedos assim...o marido tenta calar a mulher dizendo não incentivar a violência, mais ela continua - "Estou incentivando a violência! A Bolsonaro, aquele idiota, que saiu hoje para andar pelas ruas e foi em Brasilia falar com os comerciantes entendeu"?
Depois do seu depoimento, e, se tornar nacional o vídeo e de grande repercussão, a mesma parece ter sentindo o fato chocante que cometeu.
Ela não consegue sair de casa, e tem recebido ameaças e insatisfação de muitos eleitores.
Muita gente saiu em favor do Bolsonaro, outros apoiaram a moça.
Nota:
Não divulgamos o vídeo, pois não achamos oportuno.
CAMARGO W. BARTOLOMEU

Nenhum comentário:
Postar um comentário